PESQUISAR CONTEÚDOS

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Motos de Pequena Cilindrada



A Honda Biz é uma motocicleta underbone desenvolvida e produzida pela Honda, tendo sido criada com o propósito de ser um meio de transporte prático para a locomoção urbana. Possui dois tipos de motorização, 100 cilindradas e 125 cilindradas.
Este veículo, de motorização leve e com embreagem semi-automática, foi pensado inicialmente para atender os entregadores de jornal no Japão, pois poderiam pilotar apenas com uma mão, tendo como primeiro modelo a Dream de 100cc.
Especificações Tecnicas Biz 125cc: Modelo: 2008
Disponível nas versões KS (partida a pedal) e ES (partida elétrica). O modelo tem câmbio semi-automático e permite a posição "sentada", o que o faz extremamente fácil de pilotar. Este modelo traz o motor
SOHC e o exclusivo Sistema Honda de Proteção.


Honda Biz: Made in Japan


Não é tarefa fácil definir exatamente o que é uma Scooter Moto. Ela existe nas mais variadas marcas e vem para o Brasil, onde dizem, são montadas. Mas a bem da verdade, são na maioria das vezes, apenas ajustadas e revisadas. De um modo geral, podemos afirmar que as pequenas Scooter Moto, são de baixa cilindrada e com características bem definidas de pequenas motos urbanas e com muito pouca diferença de uma marca para a outra. Na realidade, a Scooter Moto é um negócio da China para os chineses que as fabricam em fundos de quintais, sendo esta a questão mais seria para quem necessitar de reposição de peças, principalmente aqui no Brasil.

Motos Scooter: Honda Biz


Lambretas



As Lambretas são motos antiga de pequena cilindrada, dos anos: 60, 70 e 80. Hoje pode-se dizer que no lugar delas, um modelo bem similar às Lambretas, são as: Motos Scooter: Honda Biz. Afinal não se vê mais gente por aí andando de Lambreta e sim mais de Honda Biz.


Piaggio Scooter: 3 Rodas



Piaggio Scooter: 2 Rodas - Made in Italy

Nenhum comentário: