PESQUISAR CONTEÚDOS

domingo, 9 de maio de 2010

O QUE É TER SORTE?


  • O PESSIMISTA: sorte é algo que jamais acontecerá.
  • O OTIMISTA: sorte é algo que ainda não me aconteceu.
  • O AMBICIOSO: sorte é o meu próximo passo.
  • O TREMENDAMENTE OTIMISTA: já comprei o livro: A sorte em três passos.
  • O INCORFORMADO: sorte é o que a vida está me devendo.
  • O CONFORMADO: se sorte fosse caspa, rico nascia careca.
  • O EXAGERADO: sorte é o que sempre tive.
  • O INVEJOSO: sorte vem apenas para quem não merece.
  • O SUBMISSO: sorte é qualquer coisa que meu chefe, faz.
  • A MÃE: sorte é o que meu filho um dia vai ter.
  • A SOGRA: sorte é o que meu genro nunca vai ter.
  • O CÉTICO: sorte é coisa de filósofo.
  • O ESNOBE: o insuportável na sorte é ter que ficar explicando como você faz pra ter sorte.
  • O ENIGMÁTICO: sorte é o que os outros pensam que não tenho.
  • O PREGUIÇOSO: sorte até que é bom, mas dá muito trabalho conquistar a sorte.
  • O CHEFE: sorte é convencer meus funcionários que eu sou a sorte por dar emprego pra eles.
  • O PERSISTENTE: sorte é uma questão de tempo.
  • O CORRUPTO: sorte até dá para conseguir, mas não vai custar barato.
  • O POLÍTICO: sorte é o que se promete, e realidade, o que se comete.
  • O ACOMODADO: sorte não traz felicidade.
  • O JOVEM: sorte é o que vou ter antes dos meus 30 anos.
  • O ADULTO: sorte é o que vou ter antes dos meus 50 anos.
  • O VELHO: quando eu era jovem, a sorte parecia mais fácil.
  • O HIPÓCRITA: sorte nem é preciso ter, basta aparentar ser um sortudo.
  • O HIPOCONDRÍACO: vou ter sorte somente no dia em que sorte se tornar doente.
  • MEGALOMANÍACO: sorte é ser eu.

SORTE EM JAPÔNES


  • O MÍSTICO: não escolhemos a sorte, a sorte é que nos escolhe.
  • O PRAGMÁTICO: a sorte depende do ponto de vista de quem observa.
  • O HUMILDE: é melhor ser um azarado que come, do que a sorte que passa fome.
  • O ERUDITO: sorte é um trissílabo paroxítono.
  • O FATALISTA: sorte não adianta ter, porque um dia vai acabar.
  • O APROVEITADOR: sorte é ser amigo de quem tem sorte.
  • O CHATO: por falar em sorte, eu, por exemplo...
  • O FILÓSOFO: sorte é o que já temos, mas não sabemos dar valor.
  • O DISTRAÍDO: ahn, como que é... sorte?

CADA PESSOA FAZ A SUA SORTE
PELAS DECISÕES QUE ADOTA...

Nenhum comentário: